A briga e tentativa do Palácio dos Leões de desmoralizar o delegado da Polícia Federal, Wedson Cajé, responsável pela operação “Pegadores”, que desvendou desvio de R$ 18 milhões da Saúde do Maranhão, querem envolver até o Blog. Uma tira do Jornal Pequeno, de nome O Informente, disse agora no final da tarde que o Blog tentou criar elo entre a morte do médico Mariano de Castro, encontrado morto no dia 12 deste, e um pedido de Habeas Corpus feito pelo secretário de Saúde, Carlos Lula. Nenhum surpresa de quem só recebe as postagens prontas. 

O titulo da postagem do Blog do Luis Cardoso informava que o pedido do secretário foi dado entrada no mesmo dia da morte do médico, o que já foi corrigido. No texto, ao contrário, mostra uma coincidência da datas. O pedido de Lula chegou somente no dia 12 eletronicamente ao STJ, que despachou para o ministro Ribeiro Dantas, no dia 13, sexta-feira deste.

O documento publicado pelo Blog do Luis Cardoso mostra as fases em que o pedido começou a tramitar desde o dia 12, quinta-feira, data em que ninguém poderia adivinhar que o médico seria encontrado morto já no período da noite.

A morte de Mariano, que comandou os desvios dos recursos públicos para beneficiar fantasmas apadrinhados do governo, não se sabe ainda se foi por suicídio ou homicídio.

Porém, incomodou e muito o governo, tanto que armou sua artilharia midiática para em um coro só encontrar culpados e fuzilar quem pense diferente.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.