Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Mulher se joga de 7 º andar do Condomínio Reserva da Lagoa, em São Luís

SUICÍDIO
 

Nas primeiras horas deste sábado (13), uma senhora de 67 anos identificada como Zuleide da Silva Sousa, cometeu suicídio ao se atirar do 7 º andar do Condomínio Reserva da Lagoa, na Ponta do Farol em São Luís.

Informações preliminares repassadas pela Polícia Militar dão conta de que a senhora Zuleide apresentava quadro depressivo.

3 comentários em “Mulher se joga de 7 º andar do Condomínio Reserva da Lagoa, em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. José Iran

    Voltamos à alertar a Saúde Pública desse Estado:Se faz necessária urgentemente um centro para atendimento para transtornos psicológicos.Cresce vertiginosamente o numero de depressivos.É o mal do século XXI,ainda não notaram???conheço pessoas de 17 a 65 anos com esse mal e, ainda tem Psiquiatras que cobram $900,00/meia hora de consulta!!!!(Medical Center).Socorro!!!!valeu,mais uma vez Luís Cardoso pelo espírito humanitário.

  2. José Iran

    O depressivo “não quer se matar”.Só quer dar um basta numa dor inenarrável.É dificil as pessoas entenderem isso.Nas ultimas décadas,a midia,a sociedade ensinou que o importante é ter e não SER,quando a pessoa perde o sentido de ambos,traumas passados e presentes levam ao desespero,MUITAS vezes não são apoiados pela família.

  3. Marzia

    O mal que acomete um grande numero de pessoas ainda é tratado com desdem; é necessario que as familias e os mais proximos estejam alem de informados; conscientes e observem as mudancas de comportamento, os traumas somatizados potencializam a dor da alma, a sensação de vazio, a impressão de estar a deriva juntamente com o ” volume ” e constância de pensamentos negativos podem levar ao desespero extremo que pode culminar em suicidio. No momento em que a morte é confundida com alívio.
    Triste, muito triste.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • FALE CONOSCO

  • Enquetes
    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
  • AS MAIS VISTAS DA SEMANA

  • Contatos

    E-mail: [email protected]
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 98722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.