Desde ontem que viraliza na internet um vídeo que teria sido espalhado pela própria família da vítima com a intenção de evitar suicídios por pessoas que estão em estado de depressão. No vídeo abaixo um rapaz coloca uma corda no pescoço, amarra a um caibro, fica se balançando e a esposa tentando salvá-lo; confira a imagem forte: 

A gravação, que durou cerca de 20 segundos, mostra a tentativa de suicídio que não se consumou. Enviado ao blog, os remetentes pedem que as pessoas cuidem melhor de seus doentes depressivos e que o vídeo sirva de alerta para outras famílias.

“Caso você sofra de depressão ou tenha pensamentos perturbadores, procure ajuda da família e de profissionais. No Brasil, o Centro de Valorização à Vida (CVV) funciona 24 horas e está disposto a ajudar qualquer pessoa que esteja passando por um período difícil. O contato pode ser feito pelo telefone, em ligação gratuita, para o 144 ou ainda pela internet, no site cvv.org.br. Nele, o grupo disponibiliza ajuda por Skype, e-mail ou chat”, avisa.

Na cidade de Bacabal uma jovem de 20 anos ingeriu chumbinho após um relacionamento amoroso frustado e deixou uma carta aos pais, em que pede para morrer se, por acaso, o veneno falhar; confira um trecho abaixo:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.