Uma informação bombástica chegou ao blog acompanhada de dois vídeos que mostram o jovem, 29 anos, de identidade ainda desconhecida, que se suicidou hoje de manha no Hotel Luzeiros, sentado na janela dos fundos do apartamento no 14º andar, como querendo se jogar. A informação foi que moradores de um prédio mais próximo ligaram para a polícia, mas que o hotel teria cancelado a presença dos policiais informando que estava tudo normal porque o homem disse que estava apenas presenciando a paisagem. Na foto abaixo é possível olhar o rapaz na janela do último andar, por volta das 7h46 desta sexta-feira.

Ninguém entendeu a razão do conhecimento do hotel do gesto extremo que o rapaz estava tendo em executar sem que nenhuma providência fosse tomada. 20 minutos antes dele se jogar, uma funcionária foi no local onde o corpo caiu depois, bateu uma foto debaixo para cima, e retornou para dentro do hotel. Tempo depois ele se jogou e caiu bem próximo da piscina que fica  no condomínio Catamarã . Confira os dois vídeos abaixo:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um comentário inesperado nos corredores da Assembleia Legislativa trouxe à tona os bastidores da política maranhense ...
O Instituto Inop apresenta nesta quinta-feira, 28 de março, novos números da corrida eleitoral para a ...
Difusora Segundo o Caged, o estado fechou fevereiro com saldo negativo de -1.220 empregos com carteira ...
São Luís/MA - Na manhã desta quinta-feira (28), data em que a Polícia Federal comemora os ...
Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.