A cantora medíocre ( no ponto de vista do titular do blog) sempre que vem ao Maranhão ganhar dinheiro dos abestados acaba dando show de estrelismo. O último foi na madrugada do dia 22, na cidade de Balsas, que aniversariou no dia 22, quinta-feira. Na hora em que a cantora brega da sofrência chegou, mandou descer do palco o prefeito Erik Augusto e a primeira dama também. E ainda ordenou jornalistas e radialistas a caparem o gato do corredor por onde a “gordinha”iria passar. 

Bastante animado, o prefeito e a primeira dama pensaram que iriam cantar o hino da cidade ao lado da cantora, que recebeu mais de R$ 300 mil para cantar péssimos bregas. Marília mandou descer o casal. Caso contrário não subiria no palco. Que vergonha!

Jornalista e radialistas também foram obrigados e descer, embora estivessem ali trabalhando para engrandecer mais ainda um nome que não merece.

Os profissionais, então, se posicionaram no corredor para tentar entrevistá-la ou bater uma foto mais de perto. A cantora deu outro chilique e mandou todo mundo se mancar, senão não chegaria ao palco. Bem feito para quem ainda quer prestigiar uma coisa descartável na música brasileira.

São diversos cantores e cantoras que passam pelo Maranhão, enriquecem cada vez mais, são bem tratados e ainda saem daqui esculhambando, chamando nossas mulheres de feia, como fez Xandy; nós homens de “viados”, como no show de uma tal de Márcia Felipe.

E os maranhenses ficam parecendo mulher de malandro: quanto mais apanha, mais gosta. Vai entender…

Confira no vídeo a esculhambação:

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.