Reafirmando o compromisso com nosso povo e contribuindo para a manutenção da tradição da Semana Santa, o Prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco (PSD) realizou nesta quarta-feira, 13, a entrega do pescado às famílias codoenses que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Foto Divulgação

Neste ano, foram distribuídas, ao total, mais de 40 toneladas de peixe, que foram adquiridos com recursos próprios do município. A iniciativa foi desenvolvida pela Secretaria Municipal da Assistência Social (SEMAS). De acordo com a Secretária de Assistência Social, Irene Neres, a entrega foi realizada na Praça de São Sebastião, que é o ponto mais bem localizado e de fácil acesso. “Quero agradecer a todos da coordenação e ao prefeito que não tem medido esforços para ajudar as famílias codoenses”, destacou a Secretária.

A distribuição de peixes tem o objetivo de contribuir para a ceia da Semana Santa da população, principalmente para aqueles que mais precisam. As famílias aprovaram mais uma vez a ação do prefeito Dr. Zé Francisco. “Estamos satisfeitos, é uma grande ajuda nesse momento difícil e o peixe que está sendo distribuído é grande graças à Deus”, afirmou à moradora, Domingas de Sousa.

“É com muito carinho e enorme satisfação que realizamos mais uma tradicional entrega de peixes na Semana Santa, fazendo a diferença as famílias que precisam e principalmente as mais carentes. Neste momento difícil que estamos enfrentando é preciso ser solidário e cuidar do nosso povo, desejo a todos codoenses uma Semana Santa repleta de paz e harmonia”, destacou o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco.

Foto Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...
Em comemoração aos 112 anos de fundação do município de Santa Quitéria a prefeita Sâmia Moreira ...
Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.