Na última quinta-feira (11), foi celebrado em Caxias o Dia do Policial Dentre os veteranos estiveram, Sargento Mesquita, secretário municipal de Segurança e Sargento Moisés, secretário adjunto de Articulação Política que hoje atuam como secretários na Prefeitura Municipal de Caxias.

Foto Divulgação

“Passei 22 anos na Polícia Militar e participei do GOE que fundamos no período. Hoje é um motivo de felicidade e parte deles estão no oficialato. É uma honra estar aqui. Atualmente colaboro com a sociedade dentro da Secretaria Municipal de Segurança, no governo do Prefeito Fábio Gentil”, destaca Sargento Mesquita, secretário municipal de Segurança Pública.

“Os veteranos são aqueles que têm mais de 15 anos na polícia, outros reformados. O governo do Prefeito Fábio Gentil sempre trabalhou em parceria com a Polícia Militar. Os quadros da Prefeitura contam com policiais veteranos, deixo aqui o recado de que um dia eles serão da reserva. E, que no futuro a sociedade saberá reconhecê-los e aproveitá-los em outros cargos. Eu estou muito satisfeito em hoje poder estar representando o prefeito Fábio Gentil nessa ocasião”, disse Sargento Moisés, secretário adjunto de Articulação Política.

Durante a solenidade foram entregues certificados de reconhecimento a todos que prestaram relevantes serviços à sociedade maranhense. A solenidade contou também com as presenças do Cel. Ruy, que já comandou a Polícia Militar e atual comandante da Polícia Militar em Caxias; Cel. Ricardo Almeida, comandante do 2º BPM; comandante da Guarda Municipal, Willian Carvalho; subtenente Albeci, chefe de Instrução do Tiro de Guerra; Tenente Esdras, representante do Corpo de Bombeiros, além de familiares dos homenageados.

Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.