Durante entrevista coletiva na sede da Superintendência Regional da Polícia Federal no Maranhão, o delegado Sandro Jansen informou que nova operação será executada pela PF em nosso estado nos próximos dias, sem apontar se na direção da Saúde estadual, municipal de São Luís ou em outras cidades. 

Na operação deflagrada hoje, terça-feira (09), os policiais cumpriram 3 mandados de prisão e vários outros de busca e apreensão. O alvo foram três empresários que forneceram materiais de EPIs para a Secretaria Municipal de Saúde de São luís a preços superfaturados.

Para que se tenha ideia, uma máscara que custa a preço de mercado pouco mais de R$ 3,00 foi adquirida por mais de R$ 9,00, uma elevação de preços de mais de 300%.

As investigações irão prosseguir neste primeiro caso, que envolve outros municípios como Timbira, Matinha, Icatu, Cajapió, Lago do Junco, e Porto Rico do Maranhão.É só aguardar!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Parlamentar também anunciou a convocação de secretários para prestar esclarecimentos O vereador Astro de Ogum (PCdoB) ...
Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso participou da aula inaugural de curso de ...
Dois motoqueiros chegaram ao local e um deles desceu e foi logo atirando contra a vítima ...
Após tomar todas, o homem deixou claro que não iria pagar a conta por ser policial ...
O antigo campo de futebol Poeirão, em Cantanhede, ganhou status de Arena de Futebol. A extraordinária ...
Um assalto ocorrido em frente ao Shopping da Ilha, em São Luís, causou pânico e muita ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.