Sempre pensando no melhor para o povo de Humberto de Campos a líder política Gardênia Sabóia, em parceria com o vereador Genival Alves, levam neste sábado para a cidade de Humberto de Campos a famosa “Carreta da Saúde”, um verdadeiro hospital móvel, com os mais variados tipos de atendimentos médicos.

O Projeto Saúde na Comunidade / Carreta da Saúde estará presente no sábado 28.09, na sede do município, na praça da Bíblia, das 7 às 12h.

“Será uma ação social visando atender toda a população da sede e dos povoados, iniciativa nossa, com o apoio de vários amigos da área da saúde”, relata a Dra. Gardênia Sabóia, ela que também é profissional da saúde e tem uma larga experiência em saúde pública. Esta ação levará atendimentos da saúde à toda a comunidade humbertuense.

“Precisamos cuidar das pessoas, e cuidar das pessoas é ter amor ao próximo.” Gardênia que é odontóloga, leva a questão da saúde a sério, sendo a sua principal bandeira de luta.

O vereador Genival Alves, que mantem seu mandato atuante em São Luís, declarou que “a Carreta da Saúde está quebrando barreiras, não estando apenas na capital, mas chegando no interior do Estado, levando qualidade de vida para a população maranhense”.

Ele que é natural da cidade de Humberto de Campos, de forma especial declarou apoio total a esta ação.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.