Não fosse a existência do Hospital São Luís, o Hospital do Servidor, os funcionários públicos estariam ferrados. Desde 2015 que a saúde pública estadual no Maranhão caiu doente e nunca mais levantou.
Das pessoas com as quais o titular do Blog conversou e que precisaram dos serviços do Hospital do Servidor, não existem reclamações, com todo atendimento qualificado e eficiente. Até deputado estadual já esteve hospitalizado no HSLZ, a exemplo do Cabo Campos. Do pequeno ao maior funcionário público, incluindo seus dependentes, o serviço é de primeira.
Agora, quando trata-se de unidades hospitalares públicas como Carlos Macieira, Genésio Rego, Hospital do Câncer (antigo Hospital Geral), de Traumatologia e as Upas, a reclamação é geral.
São depósitos de armazenar doentes em que os pacientes são pessimamente tratados e jogados em leitos até nos corredores. O governo gaba-se de ter construído ou reformado 10 grandes hospitais, mas a procissão de ambulâncias não pararam. Ao contrário. Foi o próprio governador quem reforçou a romaria com a entrega de novas ambulâncias para as prefeituras.
O estado de falência do sistema público de saúde no Maranhão chegou ao ponto ridículo de até fraude acontecer em seletivos, com a aprovação de falecidos e fantasmas. Uma zorra total!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.