Publicidade

Luís Cardoso – Bastidores da notícia

Bastidores de notícias de política, judiciário, crime e esportes.

Busca em todo o site

Atrasos no pagamento de salários já virou rotina no Hospital Carlos Macieira

Saúde
 

No final da tarde da última quarta-feira (10/01/2018), foi protocolado na Secretaria Estadual de Saúde- SES, Notificação Extrajudicial, com pedido de providências acerca do pagamento de dezembro/ 2017, dos trabalhadores da saúde vinculados ao Instituto Gerir que laboram no Hospital Carlos Macieira.

Ocorre que os atrasos nos salários dos servidores do Carlos Macieira tem virado rotina a cada mês, desde que o Instituto Gerir passou a comandar o administrativo e pessoal do estabelecimento hospitalar. Confira abaixo a notificação:

6 comentários em “Atrasos no pagamento de salários já virou rotina no Hospital Carlos Macieira”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. DIANA

    ISSO JÁ TA VIRANDO PALHAÇADA.AQUI NO HOSPITAL GERAL TEM PESSOAS QUE AINDA TAMBÉM NÃO RECEBERAM SEU SALARIO/VALE TRANSPORTE. CADÊ O MINISTERIO PUBLICO DO TRABALHO(FOI COMPRADO?),CADE O CARLOS LULA(ADVOGADO/CONHECEDOR DAS LEIS),NÃO SEI ATÉ QUANDO VAMOS AGUENTAR TANTA HUMILHAÇÃO. AQUI NO HOSPITAL GERAL TA FALTANDO TUDO PARA OS PACIENTES(BASTA FAZER UM LAVANTAMENTO DE QUANTOS OBITOS TEM POR DIA NESSE HOSPITAL).A SOCIEDADE TEM QUE ACORDAR.

  2. rita de cassia

    hoje exatamente 12 de janeiro de 2018 as 17h 30 ainda nao caiu salários nas contas dos trabalhadores do hcm,esta,os cansados certo tanta falta de respeito,exigem tanto e jamais dao valor aos funcionários,vivemos em pura tensão…sem noticias e nenhuma justificativa!

  3. rita de cassia

    só dizem pra termos paciências,nossas contas nao vao esperar,juros vao ter e fora que quer so depende desses as geladeiras deve estao esvaziando…falta de respeito mesmo

  4. João Carlos

    Indecente, cadê a Manutenção dos hospitais do interior, tudo parando, esses empresas não fazem nada em Manutenção…. a saúde vai de mau a pior, atraso salariais, hospitais sucateados, em 3 anos parece q a Ses quer destruir a única coisa boa q a oligarquia deixou p maranhão q foi a saúde funcionando. É triste mais tá acabando aqueles hospitais resolutivos

  5. Maria Helena

    Por que o governo do estado não aproveita o ensejo e faz uma propaganda em cima desses atrasos tipo assim “Antes não tinha, agora tem atraso nos salário na turma terceirizada dos hospitais públicos do estado”, ficaria bem bacana a verdade em forma de propaganda.

  6. Dhiego

    Me desculpe o meu governador mas a folha de pagamento do estado está atrasada a mais de dois meses indo para o terceiro mês seguido prejudicando a todos que trabalham nos hospitais deste estado. Pedimos apenas uma intervenção para que seja regularizada esta situação caótica!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários






  • FALE CONOSCO

  • Enquetes
    Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.
  • AS MAIS VISTAS DA SEMANA

  • Contatos

    E-mail: [email protected]
    Telefone: 98 3236-1351
    Celular: 98 98722-6094

    Arquivos

    Posts ordenados por data de publicação.