Vítima é irmã do investigado, que foi preso em flagrante com mídias registrando cenas de abuso sexual

 A Polícia Federal no Maranhão, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos, cumpriu hoje (23/08), na região metropolitana de São Luís, mandado de busca e apreensão, quebra de sigilo telemático e prisão preventiva em desfavor de investigado que cometeu estupro em face de menor de 14 anos, registrou as cenas de abuso sexual praticadas e ainda armazenou mais de 400 arquivos com cenas de sexo explícito envolvendo criança/adolescente.

A vítima é irmã do investigado e possuía 9 anos de idade ao tempo dos fatos.

O investigado responde pela prática dos crimes de Estupro de vulnerável (art. 217-A CP), Produção e Armazenamento de cenas de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança/adolescente, tipificados, respectivamente, nos artigos 240 e 241-B ambos da Lei 8.069/90 (Estatuto da Criança e do Adolescente), cujas penas máximas somadas podem chegar a 27 anos de reclusão e multa.

Além disso foi lavrado auto de prisão em flagrante em face do investigado por ter sido encontrada vasta quantidade de material com cenas de sexo explícito e/ou pornográfica envolvendo criança/adolescente em seu aparelho celular, o qual será submetido a exame pericial posterior para melhor esclarecimento dos fatos criminosos investigados.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Delegados, investigadores e escrivães da Polícia Civil de São Luís foram enviados, na manhã desta segunda-feira ...
Por Abdon C. Marinho. A verdade de cada um passa longe de ser a verdade de ...
O designer de sapatos Cláudio Carvalho mais lacrador do Maranhão recebeu com muita alegria o convite ...
Após mais de quatro anos do assassinato do empresário Eduardo Viégas, a Justiça pode determinar, em ...
O Tribunal de Justiça do Maranhão deu andamento a uma Ação Civil Pública por improbidade administrativa ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.