Após denúncia publicada no Blog informando demissão em massa de funcionários na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagi, na Região Metropolitana de São Luís, uma nova denúncia chegou à redação, desta vez por parte de trabalhadores de outra unidade.

UPA do Bacanga

As perseguições do Governo às vésperas das eleições são sentidas na pele de quem presta serviço na UPA do Itaqui Bacanga. Segundo relatos de um reclamante, o assessor do deputado Duarte Júnior, Júlio Reis, assumiu a direção, e desde então já demitiram várias pessoas que estão sendo substituídas por outras ligadas a ele.

Esta semana, segundo denúncia, mais de dez técnicos de enfermagem e enfermeira sem nenhuma experiência foram contratados. “Se um paciente morrer por causa dessa irresponsabilidade, talvez o governo procure tomar uma atitude”, disse um denunciante.

Para piorar a situação a ambulância de lá está parada atrás da UPA por falta de combustível. Os profissionais inventam uma desculpa para os pacientes que solicitam o transporte. Uma vergonha!

Com medo de represália, funcionários se calam, afinal o jacaré está de boca aberta e novas demissões estão por vir.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um acidente entre uma caçamba e uma carreta terminou os dois veículos incendiados e ao menos ...
Cláudio Carvalho sem dúvida é um designer de sapatos mais lacrador do Maranhão e mostrou que ...
Na manhã desta sexta-feira, o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Maranhão, Nivaldo, recebeu ...
A primeira-dama Larissa Brandão lança neste sábado (12) o projeto Páscoa no Parque, uma celebração que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.