O arraial organizado por esta Casa, com total apoio do presidente Osmar Filho foi um dos principais eventos que marcaram o Dia de São João em São Luís”, disse o vereador Álvaro Pires(PMN), impressionado com a estrutura do “Câmara Junina”, evento realizado pela Câmara Municipal de São Luís, na última sexta (24), no Rio Poty Hotel, na Ponta D’Areia.

Foto Divulgação

Outra vereadora a se manifestar sobre a festa foi Karla Sarney (PSD), que elogiou a beleza da decoração do espaço, a segurança e diversidade das apresentações culturais. “Foi tudo perfeito. Foi ótimo em todos os sentidos porque a gente pôde perceber a beleza da decoração do espaço, além da organização, segurança e diversidade cultural”, afirmou.

Na opinião do vereador Raimundo Penha (PDT), companheiro de partido de Osmar, a festa se configura em mais uma ação positiva da gestão do presidente da Casa. “Além de consagrar a ação positiva do presidente Osmar Filho, é um evento que ressalta a importância cultural e social que as festividades juninas têm para o povo ludovicense, em um ambiente seguro e com programação para toda a família”, declarou o pedetista.

Foto Divulgação

Para o vereador Marcos Castro (PMN), foi um evento de grande importância para congregar a população em uma festa onde todos tiveram a oportunidade de participar. “Acredito que foi um evento louvável que uniu todos em um lugar de muita harmonia e também garantiu comodidade, paz e muito respeito com as atrações da nossa cultura”, pontuou o parlamentar.

Foto Divulgação

A festa – Em sua segunda edição, o arraial realizado pela mesa diretora do Legislativo municipal foi aberto ao público e contou com uma vasta programação que incluiu apresentações dos bois de Morros, Maioba, Pirilampo e de Sonhos, além do cacuriá Assa Cana e shows com Rafael Guterres e Léo Cachorrão. Com uma estrutura impecável para as apresentações, comodidade do público e barracas com comidas típicas, o espaço também contou com uma área kids para divertir a criançada que compareceu ao evento.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.