Antecipação de pagamento do funcionalismo tem sido uma marca da gestão do prefeito Edivaldo

Mais uma vez a gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior antecipa o pagamento salarial do funcionalismo público. O pagamento, que de acordo com o Calendário deveria acontecer só dia 05 de abril, estará na conta dos servidores já neste sábado (30) de março. Com isso o prefeito segue cumprindo seu compromisso de manter a folha em dia e, quando possível, de antecipar a data do Calendário de Pagamento do Servidor Municipal, divulgado no início deste ano. 

Para o prefeito Edivaldo, o pagamento em dia dos servidores reflete o compromisso, o respeito e valorização dos profissionais municipais. “A antecipação faz parte da nossa política de valorização do servidor, comprovando o compromisso e o respeito ao trabalho desempenhado por estes profissionais”, garante. Antecipação de pagamento do funcionalismo tem sido uma marca da gestão do prefeito Edivaldo.

De acordo com o Secretário Municipal da Fazenda (Semfaz), Delcio Rodrigues, São Luís tem se destacado diante de outros entes públicos. ” Mesmo com a crise econômica nacional e as dificuldades na arrecadação municipal, em São Luís, a atual gestão vem fazendo investimentos em todas as áreas e mantendo o pagamento salarial dos funcionários em dia”, explicou.

Os servidores municipais podem ter acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico. Basta acessar a opção Outros Serviços, escolher a opção Contracheque BB e depois informar o número da matrícula e o mês desejado do documento.

Além dos terminais do Banco do Brasil, a informação sobre vencimentos também pode ser acessada pelo site da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), no Portal do Servidor, no menu esquerdo da home, informando a matrícula e a senha.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...
Em comemoração aos 112 anos de fundação do município de Santa Quitéria a prefeita Sâmia Moreira ...
Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.