Policiais militares estiveram mobilizados na madrugada desta quinta-feira (9) por conta de uma ocorrência na cidade de Joselândia, no Maranhão. A agência do banco Bradesco da cidade foi alvo de ação criminosa.

Banco explodido em Joselândia

Depois de fazerem refém o motorista de ambulância do hospital municipal, os marginais foram até o banco e explodiram e roubaram os caixas eletrônicos do local.

Após a ação, os assaltantes liberaram o refém e empreenderam fuga sentido ao município de Pedreiras em um Gol preto de placa não informada.

De acordo com o delegado Augusto Barros, Superintendente da Seic, policiais do Departamento de Combate a Roubos a Instituições Financeiras (Decrif) foram acionados e imagens das câmeras de segurança devem ajudar a identificar os criminosos.

Vale ressaltar que somente em 2022 quatro agências bancárias já foram alvos de bandidos, três delas foram do Bradesco: em Alto Alegre do Maranhão, Penalva e hoje em Joselândia. A outra agência explodida foi a Caixa Econômica Federal de Balsas.

Os prejuízos ainda não foram divulgados.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ato, organizado pela Fetaema, em ação conjunta com todos os 214 sindicatos filiados à entidade, contou ...
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...
Parlamentar também anunciou a convocação de secretários para prestar esclarecimentos O vereador Astro de Ogum (PCdoB) ...
Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso participou da aula inaugural de curso de ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.