Caminhão da Coca-Cola tomba e população saqueia refrigerantes na BR-316

    Na manhã dessa sexta-feira (04), um caminhão da Coca-Cola tombou na Br-316, no km 534, próximo a cidade de Caxias no Maranhão. O veículo transportava a carga de refrigerantes que se espalhou pela pista após o caimento. A população que passava pelo local aproveitou da situação e saqueou os produtos que ficaram pelo caminho.

    A Polícia Rodoviária foi acionada e prestou assistência ao ocorrido. O motorista do caminhão não teve ferimentos graves. Confira o vídeo abaixo:

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Condutor em veículo roubado desobedece ordem de parada, troca tiros com PRF’s e foge em matagal

    Quarta-feira, 22 de abril do ano de 2020, por volta das 20h, uma equipe da PRF estava em ronda no km 667 da BR 222, no município de Açailândia/MA, quando foi dada ordem de parada ao veículo FIAT UNO VIVACE cor CINZA, momento em que este empreendeu fuga em direção a um loteamento às margens da rodovia federal, no perímetro urbano de Açailândia.

    Após acompanhamento tático, o condutor desembarcou do veículo em movimento efetuando disparos contra a equipe PRF, que, utilizando-se dos meios necessários, precisou repelir a injusta agressão, momento em que aquele correu em direção ao matagal, abandonando o veículo e tomando destino ignorado.

    O automóvel havia sido roubado de dentro de uma residência no município de Davinópolis/MA, no dia 18 de abril de 2020, ocasião em que os assaltantes também subtraíram outros pertences da casa.

    Constatado ser produto de roubo, o Fiat Uno foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Açailândia para os devidos procedimentos cabíveis.

    Fonte: PRF

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Bandidos furtam armas dentro de delegacia e são presos, mas um deles foge por um buraco

    Na manhã de ontem, quarta-feira (01), a Delegacia de Humberto de Campos foi invadida e lavaram armas e munições. Policiais conseguiram identificar um grupo de cinco pessoas, sendo quatro homens e uma mulher. 

    Com eles, foram encontradas as armas, além drogas e as munições. Levados presos, um deles, de alta periculosidade, fez um buraco no piso da carceragem e conseguiu, aproveitando-se da ausência do carcereiro.

    Material apresentado:

    – 01 Espingarda calibre 12.
    – 09 munições de cal. 12.
    – 01 pistola taurus cal. 380, N° KND 69446 com 01 carregador.
    – 21 munições de cal. 380.
    – 02 revólveres calibre 38, sendo um com a numeração suprimida e o outro com a numeração  ZE 392771.
    – 11 munições de cal. 38.
    – 01 espingarda de fabricação artesanal.
    – 02 espingardas tipo fogo central.
    – 07 barras de uma substância semelhante a maconha.
    – 05 porções de uma substância semelhante a maconha.
    – 03 balanças de precisão.
    – 10 celulares de marcas variadas.
    – 01 relógio de pulso.
    – R$ 101,00  (cento e um).
    – O1 Um Veículo Ford Fiesta de placa NNG 1222, que após consulta do chassi não bateu com a numeração da consulta do aplicativo SINESP.
    – 01 Um molho de chaves

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.