O deputado federal Gil Cutrim (Republicanos) cumpriu uma maratona de agendas com lideranças políticas nos últimos dias, muitas delas acompanhado pelo seu irmão, o deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Glalbert Cutrim (PDT).

Foto Divulgação

Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e ex-candidatos foram recebidos em seu gabinete em São Luís. Com pautas distintas, o jovem deputado republicano atendeu demandas, alinhou envio de recursos a munícipios e fechou parcerias políticas para 2022.

Dentre os prefeitos recebidos pelo parlamentar, destaca-se o encontro com Diringa (PDT), de Tutóia e Júnior do Posto (PDT), de Itaipava do Grajaú que alinharam investimentos públicos nos seus municípios através de emendas do deputado Gil Cutrim. “Construiremos novos caminhos em nosso município com a ajuda do nosso deputado Gil Cutrim, pra que a nossa gente tenha mais dignidade e qualidade de vida”, disse o prefeito Diringa.

Dialogando sobre cenário político estadual e nacional, os deputados Gil e Glalbert reuniram-se, ainda, com o deputado estadual Carlinhos Florêncio e seu filho Florêncio Neto.

Foto Divulgação

Cutrim recebeu ainda, os presidentes de Câmara, Osmar Filho (São Luís) e Valdir Amorim (Porto Rico), além dos vereadores porto-riquenses, Udo e Velho da Samica, a Amanda Muniz, de Morros, Serra Alta e Juliano de São José de Ribamar, Paulo Henrique de Paço do Lumiar, e o ex-vereador da capital, Pereirinha, pra discutirem demandas.

Os ex-candidatos a prefeito, Alcionildo Matos (Bom Jardim), Wellington Moura (São João do Sóter), Costa Júnior (Magalhães de Almeida) e Remildo Fonseca (Parnarama), além dos ex-prefeitos Eric Costa (Barra do Corda) e Zé Martins (Bequimão) que estiveram com o parlamentar federal pra discutirem sobre parcerias que visam o progresso de suas cidades.

Gil Cutrim avaliou os encontros como produtivo e reafirmou seu compromisso com cada um, “estamos escutando demandas, propondo ações e fechando parcerias em prol do nosso estado, cumprindo o objetivo do nosso mandato que é ser participativo e democrático”, ressaltou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A atual namorada do prefeito de Coroatá, Thellys Sousa, caiu na madrugada de segunda (16) de ...
Na manhã desta quarta-feira(17), uma operação da Polícia Civil do Maranhão, resultou no cumprimento de dois ...
Prefeitura de São Luís terá um mês para informar quais providências serão adotadas O Ministério Público ...
A deputada evangélica Mical Damasceno defendeu que a mulher seja submissa ao homem e propôs encher ...
Por Blog do Louremar Estou voltando com um dos mais visitados e comentados blogs do Maranhão ...
Uma pessoa foi presa durante a operação Falsum Sit Home em São Luís São Luís/MA. Na ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.