Colombiano é preso em flagrante fazendo ‘delivery’ de maconha e cocaína em São Luís
Um ação integrada da Polícia Civil (13ºDP) e da Polícia Militar (20ºBPM) culminou na prisão de um colombiano, de 30 anos de idade, na noite da última quarta-feira (7), por tráfico de drogas no bairro Cohatrac, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.
O estrangeiro, que não teve o nome revelado, foi interceptado e preso em flagrante quando fazia “delivery” de duas porções de maconha e uma de cocaína cor de rosa na localidade. Com ele a polícia apreendeu a quantia de R$ 390,00 e uma motocicleta utilizada no transporte das drogas.
Após prestar esclarecimentos, o colombiano foi encaminhado à Central de Custódias e Flagrantes de São Luís.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
O cara trabalhando honestamente e a polícia deixa esse cidadão do bem sem a sua renda!!!
É esse tipo de serviço que a manada comunista e esquerdista apoia!!!
Alguém já esqueceu a absurda defesa que vários esquerdistas/comunistas fizeram dos traficantes mortos pela polícia no Rio?
Votem nos esquerdistas e aceitem seus ideais!!!
EI, LYN RABADO, INTERESSANTE QUE OS PRINCIPAIS TRAFICANTES E CONSUMIDORES DESSA PORCARIA SÃO CHEGADOS À DIREITA. INCLUSIVE A VOCE SABE QUEM. AGORA,ESSA TUA TARA POR COMUNISTA AINDA VAI CUSTAR O ANEL PRECIOSO. KKKKKKKK
Criminosos estrangeiros deveriam ser deportados imediatamente, como fazem outros países.
Aqui o cara vai preso e sai na outra semana. Já bastam nossos criminosos nativos.
O CABRA VEM LÁ DA COLÔMBIA SOFISTICAR O MERCADO DOC ONSUMO DE DROGAS NO MARANHÃO. BASTA LIAGR O DISK-CHEIRAPÓ E VAI PODER DAR UMA BELA CHEIRADA NO ACONCHEGO DO LAR. KKKK É MUITA SACANAGEM. FATA DE PORRADA NO LOMBO DESSES BANDIDOS. MANDA DE VOLTA PRA COLÔMBIA, URGENTE! CHUTA QUE É MACUMBA! KKKKKKKKKKKKK