Uma mega operação foi deflagrada nesta terça-feira (25) pela Polícia Civil do Maranhão que resultou na prisão em flagrante de um homem de 31 anos de idade pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Timon. De acordo com a polícia, o indivíduo seria o mandante do atentado a tiros contra a sede do 2° DP de Timon ocorrida na noite do último dia 15 de maio. Na ocasião a delegacia foi atingida por vários disparos efetuados por três criminosos que fugiram.

Delegacia de Timon, no Maranhão, alvo de bandidos

A operação que culminou na prisão de ontem, contou com a participação de policiais civis do 1°,2° e 4° DP , além da DENARC e DHPP , e tinha como objetivo cumprir um mandado de busca e apreensão em uma residência na Vila Bec onde foi executada a prisão em flagrante do autuado pois várias trouxas de maconha foram apreendidas no imóvel.

As investigações iniciais foram realizadas pelo 2° DP logo após o atentado a tiros sofrido no prédio da distrital onde se passou a realizar diligências para identificar os autores, sendo identificados os três autores dos disparos, dois adolescentes infratores e um adulto, tendo um dos adolescentes sido apreendido no dia 19 de maio por força de mandado de internação e os demais estão sendo procurados.

O preso foi apresentado na Central de Flagrantes de Timon onde será autuado em flagrante e depois encaminhado à UPR local.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.