A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Homicídios-DHPP/Imperatriz, prendeu ontem (26), um homem, que não teve o nome divulgado, pelo crime de homicídio contra Ronildo Barros de Oliveira, de 20 anos, ocorrido em Setembro do ano passado no bairro Itamar Guará na cidade de Imperatriz, no Maranhão.

Foto Reprodução: Polícia Civil

De acordo com investigações, o preso estava em uma casa ingerindo bebida alcoólica na companhia de outros indivíduos, momento em que foi ao banheiro e ao retornar presenciou a namorada beijando a vítima. O acusado deixou o local em uma motocicleta mas retornou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra Ronildo que morreu no hospital, pouco tempo depois.

O preso é também suspeito de ter praticado outro crime no dia 1º de Janeiro de 2021. Ele seria o autor do homicídio contra Mateus Gomes dos Santos, fato ocorrido no Bairro Parque Amazonas no momento em que a vítima comemorava seu aniversário.

O acusado foi recolhido para Unidade Prisional de Imperatriz e se encontra a disposição da Justiça. O caso segue investigado pela DHPP/ITZ


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.