A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Homicídios-DHPP/Imperatriz, prendeu ontem (26), um homem, que não teve o nome divulgado, pelo crime de homicídio contra Ronildo Barros de Oliveira, de 20 anos, ocorrido em Setembro do ano passado no bairro Itamar Guará na cidade de Imperatriz, no Maranhão.

Foto Reprodução: Polícia Civil

De acordo com investigações, o preso estava em uma casa ingerindo bebida alcoólica na companhia de outros indivíduos, momento em que foi ao banheiro e ao retornar presenciou a namorada beijando a vítima. O acusado deixou o local em uma motocicleta mas retornou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra Ronildo que morreu no hospital, pouco tempo depois.

O preso é também suspeito de ter praticado outro crime no dia 1º de Janeiro de 2021. Ele seria o autor do homicídio contra Mateus Gomes dos Santos, fato ocorrido no Bairro Parque Amazonas no momento em que a vítima comemorava seu aniversário.

O acusado foi recolhido para Unidade Prisional de Imperatriz e se encontra a disposição da Justiça. O caso segue investigado pela DHPP/ITZ


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um acidente entre uma caçamba e uma carreta terminou os dois veículos incendiados e ao menos ...
Cláudio Carvalho sem dúvida é um designer de sapatos mais lacrador do Maranhão e mostrou que ...
Na manhã desta sexta-feira, o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Maranhão, Nivaldo, recebeu ...
A primeira-dama Larissa Brandão lança neste sábado (12) o projeto Páscoa no Parque, uma celebração que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.