A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou, nesta quarta-feira (27), um veículo transportando 2.125 unidades de munição de diversos calibres sem qualquer registro ou autorização para porte. A ocorrência foi registrada na BR-010, km 260, em Imperatriz.

Foto Divulgação: PRF

O envolvido, um homem de 41 anos, afirmou ter adquirido as munições em uma loja de Caça e Pesca de Imperatriz e estaria levando-a a outro comércio na cidade de Itinga/MA.

Foram apreendidos: 100 unidades de munição calibre .38; 500 unidades de munição calibre .22; 500 unidades de munição calibre 36 (Gauge – armas de alma lisa); 540 unidades de munição calibre .32; 60 unidades de munição calibre. 16 (Gauge – armas de alma lisa); 50 unidades de munição calibre 28 (Gauge – armas de alma lisa); 250 unidades de munição calibre 20 (Gauge – armas de alma lisa); e 125 unidades de munição calibre 12 (Gauge – armas de alma lisa).

Diante das informações, os policiais rodoviários federais deram voz de prisão ao envolvido, que foi encaminhado juntamente com o material bélico para a Delegacia de Polícia Civil, pelo crime de porte ilegal de munição.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...
O fato aconteceu nesta manhã quando o militar perdeu o controle do seu veículo, bateu em ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.