A Polícia Rodoviária Federal realizou, na noite desta segunda-feira (28), uma grande apreensão de pescados no km 159 da BR 316, município de Araguanã, no Maranhão.

Foto Divulgação: PRF

Uma equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo IVECO/Daily 70C17HDCS, cor cinza. Ao indagar ao motorista acerca da carga transportada, o mesmo informou estar levando 3.329kg (três mil, trezentos e vinte e nove quilos) de peixe das espécies: pescada amarela, peixe serra, cara-açu e uritinga. Informou também que comprou o pescado no município de Carutapera por aproximadamente R$ 54 mil para ser entregue em uma peixaria no município de Santa Inês.

Ao solicitar a documentação da carga transportada o condutor informou não portar qualquer nota fiscal ou documento sanitário. No decorrer das atividades policiais, procedeu-se a seguinte apreensão: 3.329Kg de peixes, sendo o veículo e a carga de pescado entregues aos responsáveis técnicos da AGED – Agência de Defesa Agropecuária do Maranhão, de Zé Doca para os procedimentos legais cabíveis.

Foto Divulgação: PRF

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.