A Polícia Rodoviária Federal realizou, na noite desta segunda-feira (28), uma grande apreensão de pescados no km 159 da BR 316, município de Araguanã, no Maranhão.

Foto Divulgação: PRF

Uma equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo IVECO/Daily 70C17HDCS, cor cinza. Ao indagar ao motorista acerca da carga transportada, o mesmo informou estar levando 3.329kg (três mil, trezentos e vinte e nove quilos) de peixe das espécies: pescada amarela, peixe serra, cara-açu e uritinga. Informou também que comprou o pescado no município de Carutapera por aproximadamente R$ 54 mil para ser entregue em uma peixaria no município de Santa Inês.

Ao solicitar a documentação da carga transportada o condutor informou não portar qualquer nota fiscal ou documento sanitário. No decorrer das atividades policiais, procedeu-se a seguinte apreensão: 3.329Kg de peixes, sendo o veículo e a carga de pescado entregues aos responsáveis técnicos da AGED – Agência de Defesa Agropecuária do Maranhão, de Zé Doca para os procedimentos legais cabíveis.

Foto Divulgação: PRF

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.