No final da noite do dia 22 de janeiro do ano de 2020, por volta das 23h00, durante fiscalização de combate ao crime na Unidade Operacional de Açailândia, na BR-222 km 667, foi dada ordem de parada para um veículo Mbenz/Mpolo Paradiso , cor rosa, da empresa TransBrasil com linha entre São Paulo/SP e São Luís/MA.

Durante a fiscalização, foi indagado ao condutor se o ônibus possuía mercadorias despachadas, bem como o acompanhamento das mesmas com seus documentos fiscais, diante da negativa do condutor sobre a documentação fiscal, a equipe procedeu a abertura dos pacotes onde foi flagrado diversos itens que devido ao seu acondicionamento, baixa qualidade dos materiais, reprodução de marcas famosas tais como Ray-Ban, Oakley, Lacoste, Diesel entre outros e ausência de quaisquer documentação trata-se em tese de produtos característicos do crime de contrabando.

Os proprietários não se encontravam no interior do ônibus, dessa maneira, não foi possível realizar nenhuma prisão em flagrante, porém, a mercadoria discriminada abaixo foi apreendida e encaminhada para a Polícia Judiciária de Açailândia.

Itens: 573 relógios, 1442 camisas e camisetas, 620 bermudas e calções, 3357 óculos, 1798 unidades entre  pilhas e baterias.

Fonte: PRF


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

São Luís/MA - A Polícia Federal prendeu ontem, 19 de abril, um homem em flagrante, por ...
Conhecido como o “Alok do Maranhão”, Naldinho participa do show do DJ no aniversário de Brasília ...
Por Alex Ferreira Borralho Me recuso a escrever as palavras utilizadas pela Deputada Mical Silva Damasceno, ...
Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.