uma pessoa idosa morreu e outros ocupantes ficaram feridos. Informações preliminares dão conta que o condutor da van teria dormido e invadido a contramão

Policiais rodoviários federais da Unidade Operacional de Santa Inês atenderam na manhã desta sexta-feira, 27, na altura do km 348 da BR-222, município de Igarapé do Meio/MA, um acidente tipo colisão frontal envolvendo uma van de cor prata e um caminhão de carroceria fechada, de cor branca.

De acordo com as primeiras informações policiais, por volta das 06h00 da manhã, o veículo de transporte de passageiros seguia de São Luís com destino a Santa Luzia do Paruá. Quando transitava pela BR-222, próximo à cidade de Igarapé do Meio, inexplicavelmente a van invadiu a contramão e colidiu frontal com o caminhão. O condutor deste, nada pode fazer para evitar a batida. No local não existe buracos, o que sugere que o condutor do veículo de passageiros dormiu e invadiu a pista contrária. Ele ficou gravemente ferido e foi levado para um hospital de Santa Inês. Uma pessoa idosa, ocupante da van, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Alguns passageiros informaram que o motorista já havia demonstrado sinais de sono antes do acidente.

A van e o caminhão baú foram levados para a Unidade Operacional da PRF em Santa Inês para as providências que o caso requer.

A PRF deverá divulgar a qualquer momento novas informações sobre o acidente.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.