Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pedrinhas, em São Luís-MA, prendeu por volta do meio dia desta terça-feira (30), no km 14 da BR-135, um passageiro de uma van, que viajava de São Luís para Rosário/MA.

Os policiais realizaram a abordagem ao veículo de passageiros e solicitaram os documentos de todos os ocupantes. Um deles, um jovem de 35 anos de idade, informou de imediato que não portava documentos de identificação. Em seguida informou um nome falso à equipe. Depois de muito tempo, sem poder mais esconder a verdadeira identidade o rapaz declinou o seu nome e que era condenado por tráfico de drogas e morador da Jordoa, em São Luís. Confessou ainda que está no regime semiaberto e não compareceu as audiências.

A equipe o conduziu para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos que o caso requer.

Prisão em Caxias-MA

No início da noite do dia anterior (29), no km 543 da BR-316, município de Caixas, uma equipe realizou a prisão do condutor de uma motocicleta e a apreensão do veículo. O mesmo era fugitivo do sistema prisional do estado do Piauí. A moto havia sido roubada dois dias antes (27) para dar fuga ao mesmo. Ele foi identificado, preso pela equipe e conduzido à DEPOL.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.