Ele colocou uma nota de cem reais no bolso do policial e recebeu voz de prisão

Por volta das 10h16min desta segunda-feira, 22 de abril do ano de 2019, no km 10 da BR-135, na zona rural do município de São Luís/MA, uma equipe PRF da Unidade Operacional de Pedrinhas observou uma motocicleta Honda/Biz 110i, cor vermelha, realizando retorno em local proibido, por cima do canteiro central da rodovia.

Os policiais o abordaram e solicitaram a documentação, do veículo e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele informou que não era habilitado. Ato contínuo foram lavradas as pertinentes notificações das infrações observadas e informado a ele que providenciasse um condutor habilitado para levar a motocicleta. Neste momento o acusado começou a oferecer ao PRF “uma coisa” para que fosse liberado, sendo advertido que sua conduta poderia configurar ilícito penal. Porém, mesmo assim continuou a oferecer. Não contente aproximou-se do policial e colocou no bolso esquerdo frontal de sua calça uma nota de R$ 100,00, consumando assim a prática lícita de corrupção ativa. Prontamente o PRF deu-lhe voz de prisão e o encaminhou à Policia Federal, ficando seu veículo recolhido na UOP da Pedrinhas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...
São Luís/MA - A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 18/04, a Operação Hygeia, com ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.