O publicitário maranhense Lucas Ribeiro está concorrendo ao Prêmio ABRADI 2020 pela Associação Brasileira dos Agentes Digitais.

Desde 2014 a Associação Brasileira dos Agendes Digitais reconhece os melhores profissionais da publicidade digital no Brasil e este ano uma maranhense figura entre os indicados. O publicitário Lucas Ribeiro participa da quinta edição do prêmio que traz destaques no mercado nacional, reconhecendo e premiando os melhores nomes do setor.

A primeira fase tem um processo de seleção com os profissionais indicados pelo Brasil. O corpo de jurados juntamente a votação avalia o perfil de cada profissional e seleciona 3 finalistas de cada categoria.

No dia 07/04/2020 acontecerá uma cerimônia especial com a entrega dos troféus para os vencedores de cada categoria no auditório da Unibes Cultural, Rua Oscar Freire, 2500, Sumaré, São Paulo, SP.

Ao total são 14 categorias, entre mídia, tecnologia, redes sociais, startups, UX, planejamento, programação, mobile, entre outras.

Na categoria digital participam do prêmio Rodrigo Gadelha Reaux da RG Organic (São Paulo-SP); Raissa Medeiros da MAXMEIO Tecnologia (Rio Grande do Norte) e Lucas Ribeiro da Aquária Propaganda (São Luís – MA).

Para Lucas este é um momento de reconhecimento da sua dedicação no mercado.

“Reconhecimento de muito trabalho e dedicação. São mais de 10 anos de mercado e sempre me dediquei ao máximo para cada cliente. Hoje o resultado está na indicação em cenário nacional.”, destacou o profissional.

A votação pode ser realizada pelo portal da associação no endereço: https://www.premioabradi.com.br/votacao/

TRAJETÓRIA DE LUCAS RIBEIRO

Lucas é formado em Publicidade e Propaganda pela Estácio de Sá – MA (2012) e Pós graduando em Marketing, Inovação e Experiência com o cliente pela UNDB. Tem cursos de extensão em Direção de Arte pela ESPM (SP) e Design Digital Interativo também pela ESPM (SP). Já passou pelo Jornal O Imparcial em 2007 como Webmaster. Em 2008 entrou para a equipe de marketing da Faculdade São Luís (hoje Estácio de Sá). Em 2010 teve passagem pela Quadrante Propaganda e no ano seguinte, 2011, fazendo parte da equipe de Criação da Genial Propaganda como Diretor de Arte. Em 2012 foi para a Mallmann Marketing como Diretor de Arte e no ano seguinte foi para empresa IBRAPP ocupar o cargo de Analista de Comunicação.

Em 2013 Lucas resolveu empreender e entrou para a sociedade da Gráfica Novamarket, empresa especialista em Comunicação Visual (fabricação de sinalização e placas) e Gráfica (rápida e offset). No ano seguinte iniciou o trabalho com Marketing Digital em São Luís atendendo empresas como a Churrascaria Barriga Verde, Casa Rossini, Farmácia Facial, Farmácia Farmacontainer, Frutaria Maça Verde, Couro & Cia, Malwee, Rossini Steakhouse, Pax União, Grupo Audiolar, Loja Cadami, entre outras.

Em 2019, em mais um movimento de mercado fundou a Aquária Propaganda, empresa especialista em Marketing Digital.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.