Blog do Antônio Marcos

Formada em Ciências Farmacêuticas, a jovem maranhense, natural de Açailândia, Jaqueline Vaz (filha do titular desta página e da Sra. Euma Vaz), vem se destacando em todo Brasil e até mesmo internacionalmente, através de pesquisas em diversas áreas da saúde.

Farmacêutica Jaqueline Vaz durante recebimento do prêmio de R$ 3.000,00 (TRÊS MIL REAIS) pela premiação de melhor trabalho do congresso.

Jaqueline está finalizando mestrado na UNB – Universidade Nacional de Brasília, onde fará sua defesa no próximo dia 12 de abri e Fará doutorado pelo Programa de Pós-graduação em Imunologia no Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da Universidade de São Paulo (USP) e Instituto de Física de São Carlos (IFSC), também da Universidade de São Paulo (USP).

Nos últimos dias 07 e 08 de março, Jaqueline Vaz participou de um congresso em Barcelona (Espanha), intitulado: 32nd Euro Congress on Cancer & Science Therapy. O trabalho submetido pela jovem farmacêutica foi apresentado na modalidade pôster (banner).

Já nos dias 21, 22 e 23 de março, a mesma participou do  Encontro Nacional de Pesquisa em Oncologia (ENPO) em Brasília/DF e ganhou dois prêmios: 1º Lugar em Apresentação Oral (Melhor Trabalho da Categorial Oral) e Prêmio de Melhor Trabalho do Congresso em Todas as Categorias.

SOBRE A SELEÇÃO

Os trabalhos são enviados para apresentação em pôster (banner) e a comissão científica seleciona os 5 melhores para as apresentações orais. Jaqueline apresentou os dois: Pôster e Oral.

O prêmio de R$ 3.000 (TRÊS MIL REAIS) é dado pela premiação de melhor trabalho do congresso.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um comentário inesperado nos corredores da Assembleia Legislativa trouxe à tona os bastidores da política maranhense ...
O Instituto Inop apresenta nesta quinta-feira, 28 de março, novos números da corrida eleitoral para a ...
Difusora Segundo o Caged, o estado fechou fevereiro com saldo negativo de -1.220 empregos com carteira ...
São Luís/MA - Na manhã desta quinta-feira (28), data em que a Polícia Federal comemora os ...
Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.