Desde que iniciou a votação por internautas e leitores do jornal Itaqui/Bacanga, o Blog do Luis Cardoso disparou e manteve a vitória até o encarramento da apuração, no dia 25 deste, domingo. 

Com 48% dos votantes, a liderança do Blog do Luis Cardoso foi confirmada pelo segunda vez consecutiva (ganhou em 2017) como o melhor do ano. Anos antes já havia sido escolhido pela direção do jornal em várias ocasiões.

O Jornal Itaqui/Bacanga, semanário de maior circulação no Maranhão, realiza vários anos a solenidade de entrega dos melhores em segmentos distintos, que envolvem empresários, políticos, líderes comunitários, classistas, eclesiásticos e outros. Só nesta última escolha, mais de 200 mil internautas participaram das votações.

O Blog fez um pico de acessos de 139 mil em um só dia deste semana, na segunda-feira passada, dia 26, como mostram abaixo os gráficos do Google Analytics, a maior ferramenta de medição de audiência de sites:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.