No momento em que colocava no blogue a informação sobre a exoneração de Rubem Brito da presidência da Caema, o engenheiro limpava as gavetas, por volta das 19h. O blogue foi o primeiro a informar o fato, a exoneração. Em seu lugar assumiu hoje pela manhã o também engenheiro Augusto Telles, que foi diretor geral do DMER no primeiro mandato de Jackson Lago como prefeito de São Luís.
Brito pediu para sair do cargo, alegando que precisa fazer tratamento de saúde. Hoje, pela manhã, um amigo do engenheiro ligou para dizer que ele deve fazer o tratamento em São Paulo, onde ficará por um período em um spa. Realmente, depois que assumiu a Caema, Rubem Brito engordou. Aumento de peso e de patrimônio. No começo de dezembro, Brito teve princípio de infarto e foi aconselhado pelos médicos a repousar.



