Suspeito de sequestrar e matar enfermeira em São Luís morre no hospital
Tarcísio Felipe era suspeito de participar do crime contra Bruna Kelly, em janeiro.
Foto: Polícia Civil/Arquivo pessoal
Morreu, na última terça-feira (11), Tarcísio Felipe Costa Abreu, de 24 anos, que é o principal suspeito de ter matado a enfermeira jovem Bruna Kelly Silva Moreira, que foi sequestrada e assassinada, em São Luís.
Tarcísio estava internado no Socorrão II desde o dia em que foi preso, no dia 28 de janeiro, por suspeita de ter participação na morte e ocultação do corpo de Bruna, que foi encontrada morta em uma cova rasa, um dia antes, em São Luís.
Segundo a SHPP, Tarcísio já tinha três mandados de prisão em aberto pelo cometimento de outros crimes de homicídio. No momento da prisão, em uma quitinete no bairro Sá Viana, nas proximidades da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), a polícia afirma que ele trocou tiros e acabou sendo baleado.
Tarcísio Felipe Costa Abreu, de 24 anos, foi preso no dia 28 de janeiro, em uma quitinete no bairro Sá Viana, em São Luís. — Foto: Divulgação/Redes sociais
Na quitinete onde ele foi localizado, a polícia apreendeu uma motocicleta roubada e várias sacolas de roupas, que possivelmente foram roubadas de lojas nos bairros Maranhão Novo e Coroadinho, em São Luís.
Por g1 MA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Deixe um comentário