Nova pesquisa realizada pelo Instituto Prever, aponta mais uma vez, vitória de Roberto Costa na corrida eleitoral em Bacabal. A pesquisa foi registrada sob o número MA-03261/2024. A margem de erro para mais ou para menos é de 4,1% e o nível de confiança estimado é de 95%. Em todos os cenários, o candidato do MDB, Roberto Costa, lidera a disputa pela prefeitura. O Instituto ouviu 561 pessoas.

O Instituto Prever perguntou aos eleitores em qual candidato ele votaria se as eleições fossem hoje, o cenário foi esse: Roberto Costa aparece com 47,2% e Marcos Miranda com 29,1%.

No cenário onde são apresentados os candidatos aos eleitores, a liderança de Roberto Costa aumenta. 54,7% declararam votar no emedebista e o segundo colocado , Marcos Miranda , aparece com 36,5%.

Já sobre a perspectiva de vitória, 59% dos eleitores ouvidos na pesquisa acreditam que Roberto Costa será o próximo Prefeito de Bacabal. Outros 26,2% dizem que o vencedor será Marcos Miranda e 0,4%, Jansen Penha.

Já no quesito rejeição, quem lidera é o candidato do União Brasil, Marcos Miranda, com 22,8%. Logo após aparece Jansen Penha, com 19,1%, seguido de Plínio Oliveira, com 17,3%, e por último, Roberto Costa, com 14,6%.

A administração do Prefeito Edvan Brandão também foi avaliada durante a pesquisa. 56,9% aprovam sua gestão, enquanto 28% desaprovam. Sobre o Governo Lula, 71,8% aprovam e 23% desaprovam. O Governador Carlos Brandão também foi avaliado, obtendo 62,2% de aprovação dos bacabalenses, e 31,4% que reprovam sua gestão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O médico Lahésio Bonfim decidiu lançar sua candidatura para o cargo de governador do Estado do ...
A Constituição Federal garante o direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem como o uso comum ...
Por ​​​​​​​​​ Aziz Santos (foto abaixo) Desde 2008, venho escrevendo e publicando artigos sobre a excrescência ...
Suspeito foi preso na noite desta segunda-feira (21). Segundo o secretário de Estado de Segurança Pública ...
No cargo, além de supersalário e benefícios, Flamarion Amaral vai ter comando sobre servidores e despesas ...
Segundo o Estadão, o indiciamento da Polícia Federal (PF) contra o ministro das Comunicações, Juscelino Filho, apresentado ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.