Blog do Marco Deça 

Após as fortes chuvas que resultaram em pontos de alagamentos em toda Grande São Luís, deputado federal reeleito lembra que, desde o início da gestão do ex-prefeito Edivaldo Júnior, foi elaborado o plano, com diagnóstico, recomendações e até com uma carta para financiamentos, recursos que foram conseguidos pelo então deputado federal Pedro Fernandes.

O deputado federal reeleito Pedro Lucas Fernandes (União Brasil) ressaltou em suas redes sociais nesta quinta-feira, 26, que São Luís já tem, há anos, um Plano de Drenagem, inclusive com recursos já captados via bancada federal maranhense.

A posição do parlamentar se deu após as fortes chuvas que atingiram a Grande Ilha nas últimas horas e proporcionaram pontos de alagamentos.

Segundo Pedro Lucas, o Plano de Drenagem foi elaborado pelo ex-secretário Gustavo Marques, na gestão do então prefeito Edivaldo Júnior; o plano consiste de análise, diagnóstico, recomendações e carta para financiamentos com captação de recursos.

– Na época, o então deputado federal Pedro Fernandes conseguiu a liberação do recursos para as obras prioritárias. Nossa cidade precisa da implantação de um projeto de drenagem que resolva o problema de tantos anos – afirmou Pedro Lucas.

Resta saber, agora, por que o plano não foi efetivamente posto em prática na gestão Edivaldo Júnior (Sem partido) e se está disponível para uso do prefeito Eduardo Braide (PSD).

Com a palavra, gestor e ex-gestor…


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os líderes políticos Hilton Gonçalo (Mobiliza) e Fábio Macedo (Podemos), estiveram reunidos no domingo, 17 de ...
Nesta segunda-feira (18), o deputado estadual Wellington do Curso concedeu entrevista ao programa Bom Dia Mirante ...
Na Cidade de Amapá do Maranhão, a prefeita Nelene guarda veículos do Município em sua própria ...
O Partido dos Trabalhadores (PT) está prestes a oficializar seu apoio à candidatura do deputado Duarte ...
Na última quarta-feira (13), o vice-prefeito Nelson do Nanxi teve sua quinta prestação de contas do ...
Em breve as famílias que moram no Residencial Jardim Aulídia, passarão a contar com uma Unidade ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.