De acordo com todas as pesquisas, o ex-governador vai conquistar amanhã uma vaga de senador da República por oito anos. Um presente dado pela maioria dos eleitores do Maranhão, apesar de todos os males que Flávio Dino nos causou durante 96 meses. Só pra refrescar a memória, abaixo citamos alguns deles:

1 – Dino assumiu o governo no dia 1 de janeiro de 2015 prometendo acabar com a miséria, a fome, o IDH negativo de várias cidades. Nunca cumpriu e ainda mente até hoje que nunca fez tal promessa, embora esteja tudo gravado em vídeo.

2 – Se apoderou dos recursos do Fepa (mais de R$ 1 bilhão) e não sabe explicar até hoje qual o destino dos recursos da previdência dos servidores públicos.

3 – Fez todos os impostos aumentarem absurdamente para encher a burra e ainda deu golpe nos bancos dizendo que não tinha dinheiro para pagar os empréstimos.

4 – Se apropriou de motos e carros de pobres trabalhadores, notadamente os do interior e levou a leilão os veículos sem explicar o que foi feito com o dinheiro arrecadado.

5 – Perseguiu profissionais da imprensa e ajudou a fechar diversos veículos de comunicação.

6 – Aumentou cruelmente a fila de desempregados e famintos no Maranhão.

7 – Fez concursos e não aproveitou o número correto dos aprovados, a exemplo dos militares e civis, além de fazer promoções políticas em detrimento dos que já usam a farda faz muito tempo.

8 – Perseguiu prefeitos e deputados usando dois pesos e duas medidas com graves consequências para diversas cidades onde ele achava que era oposição ao seu governo.

9 – Discriminou cidades na distribuição das vacinas enviadas pelo governo federal, mas sempre dando a entender que seu governo era quem conseguia tudo.

10 – Ajudou a fechar comércios médios e pequenos com altas taxas de impostos e a redução para grandes comerciantes, além de arrochos aos menores.

11 – Não evitou que a corrupção invadisse o setor de saúde estadual, resultando em operação da Polícia Federal e até suicídio de funcionário médico envolvido.

13 – Deixou construir estradas e outras obras superfaturadas promovendo escândalos que irão pipocar caso seu aliado Carlos Brandão não seja reeleito.

14 – Deixou o Maranhão em situação pior que quando assumiu em 2015, levando o estado à condição de mais pobre, miserável, e o lugar no Brasil menos se tem alimentos para comer. Muitas crianças já morreram por causa da fome implantada pelo governo genocida do comunismo.

15 – Sem adversário e comprando votos e lideranças políticas será senador. E queira Deus que se candidate um dia para o cargo de presidente da República par que o Brasil descubra quem é o Maranhão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.