Na sessão plenária desta terça-feira (4), a deputada Cleide Coutinho (PDT) agradeceu a eleição de Cláudia Coutinho a uma cadeira na Assembleia Legislativa. Cláudia é enfermeira e esposa do prefeito do município de Matões, Ferdinando Araújo Coutinho, irmão da parlamentar. Ela também parabenizou a eleição de Flávio Dino (PSB) para o Senado e a reeleição de Carlos Brandão (PSB) para governador.

Segundo a deputada, foi o trabalho desenvolvido por Cláudia Coutinho como diretora do Hospital Macrorregional de Caxias que alavancou seu nome para ocupar um assento no Parlamento estadual. “Tenho a certeza de que ela fará um ótimo trabalho nesta Casa. Vai trabalhar muito em favor do povo maranhense e da população de Caxias”, disse.

Cleide Coutinho também registrou sua alegria por ter participado da campanha vitoriosa do ex-governador Flávio Dino (PSB), vitorioso para o Senado, e do governador Carlos Brandão (PSB).

“O governador Carlos Brandão é uma pessoa muito humilde, trabalhadora e que tem muito a fazer pelo Maranhão. Parabenizo a todos os eleitos e tenho a certeza de que daqui sairão propostas brilhantes que ajudarão cada vez mais a população maranhense”, finalizou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.