Candidato a deputado estadual pelo PDT, o presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho, cumpriu uma ampla agenda de reuniões no último fim de semana nas regiões do Vale do Pindaré e Baixada Maranhense. Na última sexta-feira (05), o vereador se reuniu com lideranças políticas de Bom Jardim, Pindaré-Mirim e Santa Inês.

Foto Divulgação

Estes são momentos para alinharmos ações da campanha, que terá início no dia 16”, disse Osmar, agradecendo os apoios de Antônio Cesarino, no município de Bom Jardim e da vereadora Caçula Muniz e do seu marido Michel, em Pindaré-Mirim.

No último sábado (06), o pedetista iniciou seu dia com o prefeito Constâncio Souza, na zona rural do município de Cajari, em reunião que contou com lideranças dos povoados de Redondo, Bolonha e São José 1 e 2. Seguiu depois para Penalva, onde se reuniu com cinco vereadores, para alinhamento de campanha e, encerrou a noite na cidade de Matinha, para participar de um grande ato político de declaração de apoio ao seu nome, promovido pelo ex-prefeito Beto Pixuta. “Quero externar minha alegria em ser tão bem recebido e reafirmar meu compromisso com esta região, que faz parte da minha vida”, afirmou.

Osmar encerrou o final de semana de compromissos ainda na Baixada Maranhense, na cidade de São Bento. Desta vez a reunião foi com lideranças políticas do município e de Bacurituba. “Com diálogo e compromisso vamos conhecendo as necessidades do nosso povo”, finalizou, agradecendo a todas as lideranças da região que participaram destes momentos e acreditam no seu projeto.

Foto Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.