Fiel aos princípios, diretrizes e decisões do MDB, o deputado federal Hildo Rocha tem se comportado como ferrenho defensor da candidatura da senadora Simone Tebet à presidência da república. Sempre que é convidado para falar sobre Eleições, Hildo Rocha defende Tebet com entusiasmo. Também nas convenções do MDB, tanto na regional quanto na nacional, Hildo Rocha pregou união e argumentou em favor de que o partido tenha candidato próprio e que esse nome seja Simone Tebet.

Simone Tebet e Hildo Rocha

O MDB é o maior partido do Brasil, ele precisa participar das próximas eleições para presidência da República com candidatura própria. Eu considero que Simone Tebet deve ser a candidata do nosso partido porque ela tem todas as qualidades que são exigidas para ocupar a chefia do executivo nacional”, enfatizou Hildo Rocha.

Polarização maléfica ao Brasil

Foto Divulgação

De acordo com o parlamentar, a polarização que atualmente predomina nos debates políticos é prejudicial ao País. “Nós precisamos é de união e a pessoa ideal para pacificar o turbulento momento político é Simone Tebet, ela tem capacidade suficiente para se consolidar como a grande alternativa aos candidatos que hoje polarizam a disputa. Essa polarização tem sido maléfica para o povo brasileiro”, argumentou.

Currículo invejável, experiência comprovada, trajetória irretocável

Hildo Rocha ressaltou que Simone Tebet tem excelente currículo, tem experiência e construiu uma trajetória política irretocável.

Simone Tebet preenche todos os requisitos exigidos para exercer o cargo de Presidente da República. Ela é advogada e professora universitária, tem um grande conhecimento na área jurídica; tem experiência na vida pública; durante os dois mandatos de prefeita Simone Tebet transformou a realidade da cidade que governou, aumentou o PIB do município; aliás foi o município do Brasil que teve o maior aumento do produto interno bruto naquela época, assim ela conseguiu gerar muitos empregos; melhorou a educação e a saúde pública; sabe fazer políticas públicas eficazes; é uma líder respeitada. Nós precisamos de uma pessoa com o perfil de Simone Tebet para governar o Brasil”, enfatizou Hildo Rocha.

Projeto do MDB para o Brasil

O deputado ressaltou que a candidatura de Tebet não é um projeto pessoal da senadora. “Essa candidatura representa um projeto nacional, é uma proposta que o MDB está disponibilizando para o nosso País. Simone Tebet é o nome por meio do qual o nosso partido irá materializar esse projeto”, disse o parlamentar.

Candidatura totalmente viável

De acordo com Hildo Rocha, a partir do momento em que a população brasileira passar a conhecer a candidata os índices de intenção de voto irão aumentar rapidamente.

No momento, as pesquisas apontam dois candidatos que pontuam bem nas pesquisas. Mas, esses candidatos têm taxas de rejeição altíssimas diferente de Simone Tebet que tem baixa rejeição, situação que a coloca como candidata competitiva, totalmente viável. Eu tenho certeza de que ela vai começar a crescer e as pessoas vão querer saber quem é Simone Tebet e, obviamente, ela irá se consolidar como alternativa à polarização que perdura no momento porque ela tem grandes qualidades, é inteligente, competente e determinada”, sublinhou Hildo Rocha.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Todo ano de eleição é a mesma coisa, é só o Tribunal de Contas do Estado ...
Leia Mais
Veja.Abril Governador do Maranhão e candidato à reeleição, Carlos Brandão (PSB) defendeu nesta semana um pacote ...
Leia Mais
A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira, dia 17/8, nos municípios de São Luís/MA e São José ...
Leia Mais
"Tradição, fé e resistência". O deputado Zé Inácio (PT) esteve visitando o Quilombo Frechal, no município de ...
Leia Mais
Blog do Linhares Jr As alunas do Instituto Estadual de Educação, Ciência E Tecnologia do Maranhão ...
Leia Mais
Com um grande adesivaço realizado às 00h01 desta terça-feira (16), o presidente da Assembleia Legislativa do ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.