A vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato (PSB), teve sua candidatura à primeira suplente na chapa de Flávio Dino ao Senado Federal oficializada, no último sábado (30), durante a convenção partidária ‘O Maranhão Não Pode Parar’.

Foto Divulgação

Aceitei o convite com muito orgulho e vontade de vencer, para ajudar o nosso Maranhão a continuar crescendo e se desenvolvendo cada vez mais. Foi lindo ver tantos maranhenses reunidos, vindos de diferentes cantos do nosso estado, dizendo sim para o nosso time”, destacou.

A candidata ainda agradeceu o apoio recebido. “Obrigada, de coração, por acreditarem no nosso projeto. Minha gratidão também aos amigos, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e líderes políticos, que vieram com suas caravanas”, completou.

O ex-governador apresentou Ana Paula como baixadeira e representante das mulheres. “Ana Paula é da cidade de Pinheiro, na Baixada, e representa a mulherada do Maranhão na nossa chapa. Ela estará junto comigo no Senado”.

O grande ato reuniu, no Parque João Paulo II, no Aterro do Bacanga, uma multidão de maranhenses, com comitivas vindas de todos os cantos do estado, entre apoiadores do grupo e candidatos da chapa, liderada pelo governador Carlos Brandão (PSB), que teve sua candidatura à reeleição oficializada.

Na oportunidade, também foram homologadas as candidaturas dos demais integrantes da chapa, como a do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino (PCdoB), que concorre à reeleição.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...
São Luís/MA - A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 18/04, a Operação Hygeia, com ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.