O deputado Zé Inácio destacou as agendas do governo do Estado realizadas nesta quarta-feira na Região Tocantina. O parlamentar acompanhou o governador em exercício, Paulo Velten, nas cidades de Açailândia, Sítio Novo, Porto Franco e Imperatriz.

Deputado Zé Inácio

Em Sítio Novo com o prefeito Antônio Coelho e demais lideranças políticas foi entregue a 119° unidade do Restaurante Popular, realizou-se a assinatura de convênio para recuperação de ruas através de bloquetes, fruto de emenda do parlamentar via Agemsul e também a assinatura de ordem de serviço para a construção de uma Praça da Família, obra que há muitos anos era esperada pela população. Além do anúncio de outras melhorias para o município.

Em Açailândia, na companhia do prefeito Aluísio Sousa, Zé Inácio acompanhou a inauguração da primeira etapa do Hospital Regional que irá beneficiar não só a população da cidade, mas também de municípios próximos como Itinga, São Pedro da Água Branca, Cidelândia, Vila Nova dos Martírios e São Francisco do Brejão. Outra importante ação foi entregue para o município, a reforma do Centro de Ensino Mary Dalva Castro Rocha.

Nas cidades de Imperatriz e Porto Franco também foram entregues obras como restaurante popular e inauguração de quadra poliesportiva, além da assinatura de ordens de serviço.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neste final de semana, mais um vereador de Paço do Lumiar declarou apoio ao deputado Glalbert ...
Leia Mais
O  Blog do Neto Cruz divulgou um acidente ocorrido em uma rodovia maranhense, nesta segunda-feira (8), ...
Leia Mais
Em mais um bate-papo descontraído o prefeito Luciano conversou com a população de Pinheiro, através de ...
Leia Mais
Um assalto cometido na manhã desta terça-feira (09) na cidade de Rosário, no Maranhão, terminou com três ...
Leia Mais
A Central da Polícia Rodoviária Federal recebeu informações de um grave acidente tipo atropelamento de pedestre, ...
Leia Mais
Rádio Jornal NE 10 O cantor Manoel Gomes, que ficou conhecido pela música "Caneta Azul", revelou ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.