O deputado Zé Inácio destacou as agendas do governo do Estado realizadas nesta quarta-feira na Região Tocantina. O parlamentar acompanhou o governador em exercício, Paulo Velten, nas cidades de Açailândia, Sítio Novo, Porto Franco e Imperatriz.

Deputado Zé Inácio

Em Sítio Novo com o prefeito Antônio Coelho e demais lideranças políticas foi entregue a 119° unidade do Restaurante Popular, realizou-se a assinatura de convênio para recuperação de ruas através de bloquetes, fruto de emenda do parlamentar via Agemsul e também a assinatura de ordem de serviço para a construção de uma Praça da Família, obra que há muitos anos era esperada pela população. Além do anúncio de outras melhorias para o município.

Em Açailândia, na companhia do prefeito Aluísio Sousa, Zé Inácio acompanhou a inauguração da primeira etapa do Hospital Regional que irá beneficiar não só a população da cidade, mas também de municípios próximos como Itinga, São Pedro da Água Branca, Cidelândia, Vila Nova dos Martírios e São Francisco do Brejão. Outra importante ação foi entregue para o município, a reforma do Centro de Ensino Mary Dalva Castro Rocha.

Nas cidades de Imperatriz e Porto Franco também foram entregues obras como restaurante popular e inauguração de quadra poliesportiva, além da assinatura de ordens de serviço.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um grande mutirão de cirurgias de catarata e pterígio foi realizado no hospital Santa Filomena, em ...
O período para solicitação de isenção na taxa de inscrição para o Exame Nacional do Ensino ...
Blog do Jorge Vieira As intensas chuvas que têm caído sobre São Luís nos últimos dias ...
Por decisão unânime, a Câmara Municipal de Vereadores de Fernando Falcão aprovou a concessão do título ...
Este domingo (14), ficará marcado na história de Tuntum, pois ficará marcado pela a dedicação a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.