Não causou nenhuma surpresa aos maranhenses a união Sarney, Brandão e Flávio Dino nesta eleição de 2022. Jogo de interesse próprio e dinheiro. Dino e Brandão pregava antes que iria dizimar o grupo Sarney, responsável pela miséria. A família Sarney repelia a dupla Dino/Brandão, responsável pela fome em nosso estado.

Varrer do mapa do Maranhão os Sarney não foi fácil. O jeito foi aliar-se aos oligarcas. Esquecer de todo o triste passado e criar um presente com a cara do cinismo e um rosto da destruição futura.

Do lado dos Sarney, Roseana vendeu a alma por um mandato de deputada federal e o sobrinho Adriano começou muito cedo traindo seus ideias para conseguir uma reeleição de deputado estadual.

Roseana nunca se elegeu a nada distante do Palácio dos Leões. Todos os mandatos que teve sempre foram doados pela força da máquina. Neste de agora não será diferente. Os governos Flávio Dino e Carlos Brandão jorram dinheiro no Sistema Mirante, algo em torno de R$ 1 milhão mensal só para a Televisão, que tem como sócia a ex-governadora Roseana.

O acordo pelo apoio da filha de Sarney resultou numa montanha para garantir uma eleição de deputada federal tranquila, sem falta de recursos para a compra de cabos eleitorais. Por isso, Roseana deve ser a mais votada no Maranhão. Uniram a fome com a vontade de comer.

A vergonha que passou longe da ex-governadora sequer mexeu com um fio de cabelo de Flávio Dino, o político mais oportunista que o Maranhão produziu. Agora, no mesmo saco, na mesma pipa, o Maranhão que se cuide!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na prestação de contas desta eleição, o ex-prefeito de Codó e candidato a deputado estadual, Francisco ...
Leia Mais
O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (MA) publicou nesta segunda-feira (8/8), no Diário Oficial ...
Leia Mais
G1 MA De acordo com um novo laudo emitido pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente ...
Leia Mais
O candidato a governador do Maranhão, Weverton Rocha (PDT) esteve este fim de semana visitando as ...
Leia Mais
Santa Helena recebeu, com grande festa, nesta sexta-feira (5), o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, ...
Leia Mais
A Câmara Municipal de São Luís (CMSL) encaminhou, na última segunda-feira (1º), requerimento de autoria do ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.