“O Maranhão precisa tirar o entulho do Flávio Dino do Palácio dos Leões”, afirmou o vereador Fábio Câmara
O discurso de posse nesta segunda-feira, 11, na Câmara Municipal de São Luís, Fábio Câmara mostrou que vai promover denúncias contra o comunista e seu discípulo Carlos Brandão, a dupla responsável pelo estado de miséria e pobreza que tomou de conta do Maranhão nos últimos sete anos.
O legado de miséria deixado pro Flávio Dino e mantido por Carlos Brandão vem ocupando os espaços da imprensa nacional, com reflexos diretos na eleição de 2022, ao ponto de deixar o governador estagnado e seu guru apresentando queda de 5% em relação aos números anteriores do mesmo instituto, o Escutec.
– Eu nunca acreditei em Flávio Dino; ele é um estelionatário eleitoral, um falsário que fracassou como governador do Maranhão – disparou Fábio Câmara, que promete desmascarar a dupla que jogou o Maranhão na lama.
– São 16% da população maranhense completamente analfabeta; tínhamos 21 cidades maranhenses na lista das 50 mais pobres, hoje, são 40. É tanto fracasso que o próprio Dino pediu desculpas ao deixar o mandato; ele próprio reconhece o fracasso de sua gestão – lembrou o vereador.
Foram prestigiar a posse de Fábio Câmara a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (PSDB), os deputados estaduais Fábio Braga (PP) e Roberto Costa (MDB), além do secretário municipal Pavão Filho (PDT), que representou o prefeito Eduardo Braide.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Leia Mais

Leia Mais

Leia Mais

Leia Mais

Leia Mais

Leia Mais
Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
cara de pau, espancador de mulher e corrupto
um mequetrefe lascado….só fala asneiras.