Antes de Flávio Dino, a Internacional Marítima e Serviporto operavam o transporte Aquaviário marítimo do Maranhão fazendo a travessia da Baía de São Marcos (Ponta da Espera/Cujupe).

Vereador Fábio Câmara fez críticas ao funcionamento de ferryboats em São Luís

Dino assumiu o governo do Maranhão fazendo o que ele faz de melhor – criticando os outros – e prometendo qualificar o serviço. Operavam no sistema 6 naus!

O arauto das mudanças decreta intervenção no serviço e desde então a qualidade só deteriora e abre-se uma contagem regressiva cruel! De 6 ferrys reduz-se para 5; de 5 para 4 e agora no desgoverno Brandão Júnior, de 3 só restam DUAS embarcações operando.

Terça – 12 de Julho de 2022 – a Agencia Estadual de Mobilidade Urbana – MOB – anunciou que apenas duas embarcações estarão fazendo a travessia Ponta da Espera/CUJUPE por conta de necessária manutenção. E o tal ferry que foi propagado como “novo” foi reprovado e o “ferry velho” vai ser manutenido e os problemas seguem mantidos e estendidos a afligirem a capital, a baixada e os baixadeiros sofridos sem que qualquer solução definitiva seja efetivamente apontada.

Justiça se faça a Brandão Júnior! O pai dessa criança doente e problemática chamada de TRANSPORTE POR FERRY BOAT NO MARANHÃO é Flávio Dino INTERVENTOR! E o menino adoentado e problema tem registro etário de 7 anos com Dino e mais 50 e tantos com OS SARNEYS que Dino outrora criticava e a quem hoje se alia descaradamente!

E em 20 Km de travessia marítima, o boqueirão político de Desgoverno BD – Brandão & Dino – pode naufragar em breve!

Eu não afirmo e nem nego a possibilidade de a cabeça da serpente encontrar a própria cauda! O que eu posso afirmar sem medo de cometer erro é que A LAGOA TANTO SECA QUANTO FEDE, assim como se esgota a paciência de quem não aguenta mais as falsas expectativas, comunistas ou socialistas que afundaram ainda mais o nosso estado no pântano da pobreza nacional!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em mais um bate-papo descontraído o prefeito Luciano conversou com a população de Pinheiro, através de ...
Leia Mais
Um assalto cometido na manhã desta terça-feira (09) na cidade de Rosário, no Maranhão, terminou com três ...
Leia Mais
A Central da Polícia Rodoviária Federal recebeu informações de um grave acidente tipo atropelamento de pedestre, ...
Leia Mais
Rádio Jornal NE 10 O cantor Manoel Gomes, que ficou conhecido pela música "Caneta Azul", revelou ...
Leia Mais
A cidade de Rosário, no Maranhão, vive um clima de insegurança total com vários assaltos registrados ...
Leia Mais
O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), e a candidata à primeira ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.