O empresário Lobão Filho, ex-senador da República e ex-candidato ao Governo do Estado do Maranhão, teve o nome confirmado para acesso à disputa por vaga ao cargo de deputado federal nas eleições deste ano.

Foto Divulgação

Lobão Filho chegou ao local da convenção, em São Luís, carregado nos braços de apoiadores e lideranças de várias regiões do Estado.

Comitivas de diversas cidades estiveram presentes na Convenção Estadual, entre elas, as que vieram de Grajaú, Buriticupu, Santa Luzia, Lago da Pedra, São Bernardo, Araioses, Timbiras, Codó, Capinzal do Norte, São João Batista, Governador Archer, Gonçalves Dias, Cândido Mendes, Carutapera, Viana, Tutóia, Timon, Caxias, Itapecuru, Icatu, Bequimão, Bacabal e Estreito, além de moradores de dezenas de bairros da capital.

Foto Divulgação

Em um discurso empolgante e aclamado pelo público, Lobão Filho fez uma breve memória sobre os últimos anos e disse estar pronto para ajudar a construir um Maranhão melhor.

“O Maranhão acordou. O MDB acordou. Nós vamos numa caminhada junto, numa caminhada rumo a vitória e é pra construir um Maranhão diferente do que foi feito nos últimos anos. O MDB volta para o Maranhão com força e nos braços de todos vocês”, comemorou Lobão Filho, diante de inúmeros membros e simpatizantes do partido.

Foto Divulgação

A convenção contou também com a presença de pré-candidatos ao cargo de deputado estadual. O advogado Márcio Coutinho, um dos postulantes à vaga na Assembleia Legislativa, assegurou que o MDB sairá vitorioso nas urnas e destacou a importância da união do grupo para um objetivo ainda maior.

“O desafio não é vencer as eleições. O desafio é transformar de verdade o Maranhão. Precisamos caminhar para o progresso que merecemos e queremos”, disse.

Foto Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.