O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, neste sábado (9), em Vargem Grande, de mais um evento do movimento ‘O Maranhão não pode parar’ em apoio à reeleição do governador Carlos Brandão (PSB) e do ex-governador Flávio Dino (PSB) ao Senado Federal.

O ato político foi organizado pelo prefeito Carlinhos Barros, que também apoia a reeleição de Othelino a deputado estadual, e contou ainda com as presenças do ex-secretário de Educação, Felipe Camarão (PT), pré-candidato a vice-governador, da vice-prefeita de Pinheiro e pré-candidata à primeira suplência na chapa de Flávio Dino, Ana Paula Lobato (PSB), e do deputado federal Gastão Vieira (PT), também pré-candidato à reeleição.

O evento reuniu uma multidão de vargem-grandenses, lideranças e apoiadores do movimento que pretende continuar promovendo o desenvolvimento do Maranhão.

Na ocasião, Othelino Neto falou sobre a parceria com o prefeito Carlinhos Barros, que tem proporcionado muitos benefícios para Vargem Grande por meio do seu mandato parlamentar e, também, ações do Governo do Estado.

“Tenho muitas emendas executadas em benefício de Vargem Grande, como a obra da rodoviária, a pavimentação de ruas e avenidas e tantas outras ações que ajudaram a cidade. Nós vamos renovar essa parceria, ao lado desse time que é do povo e vai fazer com que o Maranhão continue se transformando para melhor”, disse o chefe do Legislativo maranhense.

O parlamentar reforçou a importância do apoio da população para a continuidade das inúmeras ações iniciadas na gestão do ex-governador Flávio Dino. “O Maranhão não pode parar e, por isso, precisamos continuar com esse projeto político, agora sob o comando do governador Carlos Brandão”, completou Othelino Neto.

Ações

Em seu discurso, o ex-governador Flávio Dino disse que a maior prova de que o Maranhão está no rumo certo são as inúmeras obras espalhadas por todo o estado. “A verdade que eu trago é feita, sobretudo, de obras e serviços que foram implementados em todo o Maranhão, inclusive, em Vargem Grande. O nosso time é de muito trabalho”, assinalou o pré-candidato ao Senado.

O prefeito Carlinhos Barros destacou a gratidão do município com o deputado Othelino Neto e com o ex-governador Flávio Dino, que sempre tiveram um olhar especial voltado à Vargem Grande, e ratificou o seu apoio às pré-candidaturas.

“Othelino e Flávio Dino são amigos de Vargem Grande e temos muita gratidão por tantas ações em benefício do nosso povo. Vamos retribuir todo o trabalho e parceria e, certamente, continuaremos caminhando de mãos dadas em prol do nosso município e do nosso estado”, afirmou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Todo ano de eleição é a mesma coisa, é só o Tribunal de Contas do Estado ...
Leia Mais
Veja.Abril Governador do Maranhão e candidato à reeleição, Carlos Brandão (PSB) defendeu nesta semana um pacote ...
Leia Mais
A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira, dia 17/8, nos municípios de São Luís/MA e São José ...
Leia Mais
"Tradição, fé e resistência". O deputado Zé Inácio (PT) esteve visitando o Quilombo Frechal, no município de ...
Leia Mais
Blog do Linhares Jr As alunas do Instituto Estadual de Educação, Ciência E Tecnologia do Maranhão ...
Leia Mais
Com um grande adesivaço realizado às 00h01 desta terça-feira (16), o presidente da Assembleia Legislativa do ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.