O vereador Fábio Câmara (PDT) voltou a cobrar uma solução para a situação dos ferry boats em São Luís, na sessão ordinária da Câmara Municipal, nesta segunda-feira (18).

Fábio Câmara

“O problema dos ferry boats precisa ser resolvido. Tínhamos seis ferrys em funcionamento, agora temos somente dois. Precisamos dar uma satisfação ao povo de São Luís e da baixada maranhense”, enfatizou o parlamentar.

Na semana passada, durante sessão da Câmara Municipal, Fábio Câmara criticou a redução operacional dos ferrys e informou que seu gabinete tentaria intervir no caso.

Vamos até a Marinha do Brasil, conversar com o Capitão de Mar e Guerra, para esclarecer qual a situação real dos ferryboats e encontrarmos um caminho. Vamos também ao Ministério do Transporte para entender melhor os fatos. Vamos ainda visitar as empresas Internacional Marítima e Serviporto. Quando tivermos uma saída, traremos aqui os resultados”, comunicou o vereador na ocasião.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.