O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PSD), confirmou para o dia 30 de julho, em São Luís, a convenção que confirmará o seu nome como candidato a governador do Maranhão nas eleições deste ano. O pessedista fez o anúncio nesta quarta-feira (6) por meio de publicação em suas redes sociais.

Foto Reprodução

A Convenção Estadual do Partido Social Democrático ocorrerá no auditório da Assembleia Legislativa do Maranhão, no bairro Cohafuma, a partir das 14h. Além de oficializar Edivaldo, também serão apresentados os demais candidatos do partido.

O nome de Edivaldo na disputa ao Palácio dos Leões foi lançado pela direção nacional do PSD em agosto do ano passado. Ele integra um sólido projeto que tem como objetivo não apenas fortalecer eleitoralmente o partido, mas contribuir com o desenvolvimento do Maranhão e do país.

Ex-prefeito de São Luís por dois mandatos, Edivaldo encerrou a sua gestão com cerca de 70% de aprovação. A elevada popularidade reflete a satisfação dos ludovicenses com o seu trabalho conjugado à reconhecida postura séria, comprometida e transparente.

Já consolidado na capital, o pessedista tem percorrido todo o estado para seguir fortalecendo o seu projeto ao governo, conquistando apoios importantes de lideranças políticas, religiosas, comunitárias e da população em geral.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Todo ano de eleição é a mesma coisa, é só o Tribunal de Contas do Estado ...
Leia Mais
Veja.Abril Governador do Maranhão e candidato à reeleição, Carlos Brandão (PSB) defendeu nesta semana um pacote ...
Leia Mais
A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira, dia 17/8, nos municípios de São Luís/MA e São José ...
Leia Mais
"Tradição, fé e resistência". O deputado Zé Inácio (PT) esteve visitando o Quilombo Frechal, no município de ...
Leia Mais
Blog do Linhares Jr As alunas do Instituto Estadual de Educação, Ciência E Tecnologia do Maranhão ...
Leia Mais
Com um grande adesivaço realizado às 00h01 desta terça-feira (16), o presidente da Assembleia Legislativa do ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.