Em convenção realizada na ultima quinta-feira (21), o MDB do Maranhão confirmou a candidatura de Ricardo Arruda pela sigla. O evento ocorreu no Center Piccadilly em São Luís e reuniu lideranças e caravanas de todo o Estado.

Foto Divulgação

Cotado para assumir uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão, o ex-secretário de Administração da Prefeitura de Grajaú, Ricardo Arruda, agradeceu e parabenizou a ex-governadora, Roseana Sarney, atual Presidente Estadual do MDB, pelo talento e capacidade de articulação política.

Agradeço, primeiro, a nossa Governadora Roseana Sarney, que conseguiu constituir um grupo competitivo, dedicado e preparado para disputar as eleições. Nós temos, talvez, eu me atrevo a dizer, o grupo mais competitivo que está disputando mandato aqui nessa eleição. Então, isso é mérito da nossa Governadora Roseana Sarney. Eu parabenizo, Governadora, pela habilidade política que tornou possível constituir este grupo.”

Com projeto político definido, Ricardo falou sobre o desafio de melhorar a política do Estado e a qualidade do parlamento nas eleições deste ano.

Eu acredito em um projeto politico participativo, eu acredito que o Maranhão pode ter mais representatividade, eu acredito que nós podemos melhorar a qualidade do nosso parlamento, eu acredito que com esse grupo político que está constituído no MDB, nós vamos melhorar a politica do nosso Estado. Nós sabemos que é possível fazer muito mais pelo Maranhão.”

Foto Divulgação

Ricardo Arruda agradeceu também todas as regiões que abraçaram o projeto político e reafirmou o seu compromisso com o povo do Maranhão.

Eu agradeço a todos que estão comigo, todas as regiões do Estado que estão somando conosco neste grande projeto. Podem ter certeza, comigo vocês vão ter um grande deputado, um deputado presente, participativo e consciente de suas responsabilidades e compromisso com o povo.”

Foto Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neto Ferreira A deputada estadual Mical Damasceno (PSD) reagiu mal ao tomar conhecimento da nota do ...
Blog O Estado O empresário e pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar Fred Campos bloqueou ...
Ato, organizado pela Fetaema, em ação conjunta com todos os 214 sindicatos filiados à entidade, contou ...
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.