O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito, também conhecida como CPI dos Transportes, vereador Chico Carvalho (Avante) anunciou na manhã desta terça-feira, 28, a entrega do relatório final ao presidente da Câmara, vereador Osmar Filho (PDT).

O presidente Osmar Filho informou as medidas adotadas por seu gabinete após a entrega do relatório

Segundo o presidente da CPI, no relatório constam todos os documentos reunidos ao longo dos trabalhos. Chico Carvalho aproveitou o anúncio para cumprimentar os colegas parlamentares que fizeram parte da equipe, comentou o teor do relatório e falou sobre sua repercussão.

Aproveito para agradecer a todos que direta ou indiretamente que contribuíram, sabemos que não agradará a todos, mas foi um trabalho técnico e que, principalmente, apresenta soluções, com uma recepção favorável entre diversas categorias, inclusive a dos usuários do transporte”, declarou.

O presidente Osmar Filho agradeceu o empenho do grupo, dentre parlamentares e técnicos, que auxiliaram na confecção do mesmo. Além disso, o parlamentar informou sobre as medidas adotadas por seu gabinete após a entrega do relatório.

Parabenizo aos envolvidos na pessoa do presidente e confirmo que recebi das mãos do relator, vereador Álvaro Pires (PMN), acompanhado do vereador Octávio Soeiro (Podemos) o relatório. Informo que já determinei à Procuradoria que adotasse as providências para a continuidade dos trabalhos”, afirmou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Todo ano de eleição é a mesma coisa, é só o Tribunal de Contas do Estado ...
Leia Mais
Veja.Abril Governador do Maranhão e candidato à reeleição, Carlos Brandão (PSB) defendeu nesta semana um pacote ...
Leia Mais
A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira, dia 17/8, nos municípios de São Luís/MA e São José ...
Leia Mais
"Tradição, fé e resistência". O deputado Zé Inácio (PT) esteve visitando o Quilombo Frechal, no município de ...
Leia Mais
Blog do Linhares Jr As alunas do Instituto Estadual de Educação, Ciência E Tecnologia do Maranhão ...
Leia Mais
Com um grande adesivaço realizado às 00h01 desta terça-feira (16), o presidente da Assembleia Legislativa do ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.