Nesta sexta-feira, 10, o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco (PSD) reuniu diversos amigos e aliados onde reafirmou seu filho Pedro Neres (PSD), como pré-candidato a deputado estadual do seu grupo político e garantiu todo apoio ao deputado federal Edilázio (PSD) nas eleições deste ano. A recepção foi realizada com um café da manhã que contou com a presença de secretários, vereadores, aliados, apoiadores e correligionários do médico amigo.

Foto Divulgação

Em sua fala oficial, Zé Francisco garantiu que Pedro Neres está preparado para representar o estado do Maranhão na Assembleia Legislativa e focado em mostrar resultados de trabalho que vai trazer mais benefícios para o município de Codó.

Como prefeito desta cidade necessito também de um deputado estadual codoense para que assim traga mais investimentos para nossa cidade, por isso Pedro está preparado para representar a todo estado, é um jovem codoense de novas ideias e nova visão política que necessitamos, é o início de um grande projeto e a consolidação de algo maior para nossa cidade”, garantiu o prefeito.

Zé Francisco também declarou apoio à reeleição do deputado federal Edilázio Júnior (PSD) para a Câmara Federal em 2022. De acordo com o prefeito, Edilázio já assegurou quase R$ 20 milhões em emendas para Codó.

Foi Edilázio quem fez a nossa candidatura surgir (em 2020). Se não fosse apoio de Edilázio e pela sigla PSD, Zé Francisco não seria candidato a prefeito de Codó. Obrigado, Edilázio, sou eternamente grato a você e por isso é meu deputado federal”, declarou o prefeito.

Após o prefeito Zé Francisco assumir a pré-candidatura de seu filho, Pedro Neres ganha mais força no seu projeto político de disputar a uma das vagas no legislativo maranhense, que agora, deve contar com o apoio de todos os aliados do grupo político de seu pai em Codó.

Foto Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neto Ferreira A deputada estadual Mical Damasceno (PSD) reagiu mal ao tomar conhecimento da nota do ...
Blog O Estado O empresário e pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar Fred Campos bloqueou ...
Ato, organizado pela Fetaema, em ação conjunta com todos os 214 sindicatos filiados à entidade, contou ...
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.